spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Comunicado do Detran-DF

Date:

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que, devido a um furto de cabos que causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica no Shopping Popular neste sábado (2), a unidade de atendimento do órgão localizada neste local não estará disponível. Assim, todos os agendamentos de serviços de veículos e habilitação previstos para esta segunda-feira (4) foram transferidos para a unidade do Detran situada no Aeroporto Internacional de Brasília.
O Detran-DF orienta que todos os usuários compareçam ao novo local de atendimento levando o comprovante de agendamento. Caso prefiram, também têm a opção de reagendar para uma data mais oportuna através do Portal de Serviços ou pelo aplicativo Detran-DF Digital.
Bancas examinadoras
Em relação às Bancas Examinadoras, mais opções de datas e locais foram disponibilizadas ao longo da semana permitindo que os candidatos e candidatas possam reagendar seus exames junto aos Centros de Formação de Condutores (CFCs).

O post Comunicado do Detran-DF apareceu primeiro em Donny Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Primeiro Caps III do Gama entra na etapa final para início das atividades

A rede pública de saúde do Distrito Federal contará...

Park Sul ganha novo asfalto e amplia conforto para motoristas e moradores

A Superquadra Park Sul está prestes a concluir mais...

Projeto que autoriza financiamento bilionário ao BRB terá nova avaliação na Câmara

O projeto que autoriza o Banco de Brasília (BRB)...

Educação do DF amplia prazo de questionário sobre a realidade das escolas

Estudantes, famílias, professores e servidores da rede pública do...