spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Novo projeto urbano em Planaltina é tema de debate público

Date:

O Setor Habitacional de Regularização Mestre d’Armas, em Planaltina, será pauta de uma audiência pública nesta terça-feira (9), das 19h às 22h. O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) convida a população para discutir o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) do parcelamento de solo urbano do Esquilo Empreendimentos.

O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube do instituto. Durante a audiência, especialistas vão apresentar detalhes técnicos do empreendimento e abrir espaço para que moradores, profissionais e interessados enviem suas opiniões e sugestões. Todo o material de estudo, instruções de participação e formulários de contribuição estão disponíveis no site oficial do Ibram.

“Nossos encontros públicos são essenciais para que os empreendimentos que utilizam recursos naturais ou que possam causar algum impacto ambiental sejam avaliados de forma transparente”, afirma Rôney Nemer, presidente do Brasília Ambiental.

A vice-governadora Celina Leão reforça a importância da iniciativa. “Ao incluir a sociedade no debate, promovemos um crescimento urbano equilibrado, sustentável e atento ao bem-estar das pessoas.”

Para quem não puder acompanhar online, o Ibram disponibilizou um ponto de transmissão presencial no salão de festas Imperium, na Rua Coronel João Quirino, Quadra 40, Lote 10D, Setor Tradicional, garantindo acesso à sessão e à possibilidade de participação ativa no processo de licenciamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Luis Miranda lança pré-candidatura a distrital e declara apoio a Celina Leão para 2026

O tabuleiro político do Distrito Federal começou a ganhar...

Operação de fim de ano reforça vigilância e apreende toneladas de alimentos irregulares no DF

  Às vésperas das confraternizações de fim de ano, a...

Ação social em Ceilândia beneficia mais de 3 mil pessoas neste sábado

Mais de três mil pessoas foram beneficiadas neste sábado...

IPEDF fecha 2025 com expansão de estudos e informações estratégicas

Mais do que produzir estatísticas, o Instituto de Pesquisa...