spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Poli, candidato à OAB-DF, defende gestão atual do orçamento

Date:

Candidato à presidência da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), Paulo Maurício Poli defendeu como o orçamento da ordem é gerido pela gestão atual e prometeu dar continuidade ao modelo. A afirmação foi feita na noite desta terça-feira (5/11) em debate promovido pelo Metrópoles.

“Nós aplicamos a anuidade como deve ser. Temos no portal da transparência todos os contratos, todos os detalhes Quem precisar de uma nota fiscal para saber quanto uma subseção gasta em energia, está no site. É muito fácil saber”, afirmou o candidato.

O evento, que conta com patrocínio da Faculdade IDP, foi transmitido ao vivo, no canal do Metrópoles  no YouTube. Veja:

A proposta foi apresentada durante as perguntas entre os candidatos. O debate está disponível na íntegra no canal do Metrópoles.

4 imagens

1 de 4

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

2 de 4

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

3 de 4

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

4 de 4

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

Eleições

As eleições de 2024 da OAB-DF estão marcadas para 17 de novembro, quando cerca de 41 mil advogados votarão virtualmente para presidente, vice-presidente e demais cargos de gestão da seccional.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Saúde leva vacinação a locais de grande movimento no DF

A rotina de quem saiu para resolver pendências ou...

Celina Leão reorganiza área de tecnologia e concentra decisões em nova secretaria

O Governo do Distrito Federal avançou na organização de...

Alexandre Patury detalha ampliação do DF 360 em entrevista ao Vozes da Comunidade

O secretário Alexandre Patury participou, nesta quinta-feira, do programa...

TJDFT confirma condenação de policial por ataques a ex-comandante da PMDF

BRASÍLIA — O Tribunal de Justiça do Distrito Federal...