spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher mantida refém na casa do namorado foge e agressor é preso no DF

Date:

Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (23/7) por ameaçar, agredir e manter a companheira em cárcere privado em uma casa em Planaltina. A prisão ocorreu após vizinhos fazerem denúncias à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dando a oportunidade para que a vítima conseguisse escapar do agressor.

De acordo com a corporação, militares do 14º Batalhão da PMDF foram acionados por volta das 14h30 por um morador de Planaltina que teria escutado gritos de socorro vindos de uma das casas da Quadra 9.

A equipe compareceu ao local e tentou contato com os residentes do imóvel, sem sucesso. Os policiais realizaram então uma diligência pela vizinhança e descobriram que outros moradores também ouviram os mesmos pedidos de ajuda vindos da casa.

Enquanto isso, o agressor acompanhava toda a ação da PMDF pelas câmeras de residência do imóvel. A vítima aproveitou a distração para escapar do agressor.

Ao encontrar as autoridades, ela relatou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro desde segunda-feira (22/7) e que o homem estaria a ameaçando de morte com uma arma de fogo e a agredindo com uma faca.

Os policiais do 14º Batalhão pediram apoio de outras equipes para forçarem a entrada na residência. O suspeito tentou fugir, mas foi detido. Dentro da casa, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 357 com sete munições intactas.

O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, com passagens por porte de arma de fogo e Lei Maria da Penha, foi preso em flagrante e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

TecnoGame registra público recorde e reúne mais de 121 mil pessoas na capital

O TecnoGame 2026 encerrou a programação com um resultado...

Neoenergia leva atendimento itinerante a Santa Maria e outras regiões do DF

A Neoenergia Brasília volta a colocar equipes nas ruas...

Com foco em recuperação, Celina defende fundo para dar novo fôlego ao BRB

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), colocou...

Viaduto e investimentos públicos marcam nova realidade no Recanto das Emas

Resultado de um processo de expansão urbana iniciado nos...