spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estuprada por 3 dias, mulher liga para a PMDF, “pede pizza” e é salva

Date:

Após passar três dias sendo estuprada e torturada, em cárcere privado, uma mulher conseguiu escapar após ligar para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo telefone 190, e fingir que pedia uma pizza, no início da madrugada deste domingo (29/09).

Segundo a PMDF, a vítima foi violentada dentro de uma casa em Samambaia, chegando a sofrer cortes de faca pelo corpo.

Para fugir, por volta de 0h10, a mulher ligou para o 190, número de emergência da PMDF, pedindo de uma pizza para disfarçar o pedido de socorro. Os policiais entenderam a senha.

A PMDF foi ao local, e a vítima saiu correndo de dentro de casa, informando que havia sido mantida em cárcere privado por três dias.

Faca

A vítima relatou que foi forçada a manter relações sexuais e torturada, sendo ameaçada com uma faca, que era pressionada contra seu corpo.

O agressor foi imediatamente detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para investigação e adoção das medidas cabíveis. Segundo a PMDF, a vítima está recebendo o suporte necessário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Ceilândia amplia recuperação de ruas com mais de 2 milhões de toneladas de asfalto

A malha viária de Ceilândia vem passando por uma...

Eduardo Pedrosa reafirma apoio a Celina Leão e projeta protagonismo da União Progressista em 2026

Durante entrevista ao programa Vozes da Comunidade, neste sábado...

DF avança no combate ao crime e mantém uma das menores taxas de homicídio do Brasil

A segurança pública no Distrito Federal segue em trajetória...

Projeto de Fred Linhares destina 5% das emendas à saúde mental no SUS

O deputado federal Fred Linhares (Republicanos-DF) apresentou um projeto...