spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ELEIÇÕES OAB-DF 2024: Durante debate, Vevé prova que Poli vive mesmo “no mundo de Poliana”

Date:

Na noite desta terça-feira (5/11), no debate promovido pelo Metrópoles, em parceria com a Faculdade IDP,  o candidato Paulo Maurício, o Poli, da Chapa 01, OAB para Todos, recebeu um direito de resposta atendido após Vevé dizer que a OAB-DF gasta combustível para “ir à lua”. Paulo Maurício alegou ser mentira.

“É fake news a questão do combustível como é a questão da menor anudade. Temos, sim a menor anuidade. A de Tocantins é R$ 1 a menos que a nossa. Hoje só temos um carro para atender prerrogativas e as vans para levar os advogados ao sistema prisional. Diminuímos todas as contas.

Em seguida, Everardo Gueiros, o Vevé, da Chapa 20, Coragem para Mudar, recebeu um direito de resposta com a explicação de que, quando ele disse sobre a lua, na verdade, se referiu à “volta ao mundo”. Segundo o pedido, a volta ao mundo tem 40 mil km. O orçamento da OAB-DF é de R$ 60 mil, e daria para dar 3,5 voltas ao mundo. “A advocacia não aguenta mais. Ele foi o tesoureiro e sequer sabe onde está sendo aplicado o dinheiro”, disse Vevé.

Na classe, Gueiros já é considerado favorito para suceder Lins na OAB-DF

Experiente e ferrenho defensor das prerrogativas dos advogados, Vevé insinuou  que a atual gestão da OAB-DF vive “no mundo de Poliana”.

“Vocês sabem o que nós temos passado e, infelizmente, a nossa casa, a OAB, ao invés de defender nossas prerrogativas, de cuidar da advocacia, ela vira as costas. Coragem para mudar porque o que está aí não atende a advocacia raiz. Só se for no mundo de Poliana, em que tudo está bem. No mundo verdadeiro, não está bem. Então, nós queremos manter o que está funcionando e melhorar, e ter coragem para mudar as coisas que estão aí”.

Poli representa a continuidade da pífia gestão de Delio Lins, e quem assistiu ao debate ontem, percebeu claramente a falta de conteúdo, visão e sensatez do candidato da situação que definitivamente – por motivos óbvios – não quer largar o osso.

Enquanto isso, o nome de Vevé cresce entre os advogados e tem tudo para ser o próximo presidente da OAB-DF.

O post ELEIÇÕES OAB-DF 2024: Durante debate, Vevé prova que Poli vive mesmo “no mundo de Poliana” apareceu primeiro em Donny Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

DF reforça transporte coletivo para dias de jogos da Seleção Brasileira

A realização dos jogos da Seleção Brasileira na Copa...

Acelera Tech leva formação em áreas digitais para a população do Gama

Moradores do Gama ainda podem garantir uma vaga na...

Na Praia ganha linha especial de ônibus para atender público durante temporada de shows

Os visitantes que forem ao Na Praia Festival nos...

DF intensifica alerta contra violência doméstica durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2026 começou na última...