spot_imgspot_img

Casal de cafetões que exigia 50% dos lucros de programas é preso no DF

Date:

Um casal de cafetões que gerenciava uma casa de prostituição na própria residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa quinta-feira (16/5).

A prisão ocorreu durante a Operação Brothel (“bordel”, em tradução livre do inglês). Na mesma ocasião, os policiais encontraram oito garotas de programa, além de maconha e cocaína, no imóvel, que funcionava no Setor N, em Ceilândia.

Veja imagens da operação:

As investigações contra o casal, um homem de 37 anos e uma mulher de 46, começaram a partir de uma denúncia anônima, a qual informava que eles gerenciavam uma casa de prostituição. No mesmo imóvel, os dois também moravam com a filha adolescente.

A denúncia informava, ainda, que os donos forçavam as vítimas prostituídas a usarem drogas e que exigiam 50% do lucro dos programas sexuais delas.

A partir da denúncia, agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) passaram a monitorar o endereço, onde observaram grande rotatividade de homens e mulheres.

Após confirmarem que o local se tratava de um prostíbulo, de fato, a PCDF iniciou a operação no imóvel. Os policiais encontraram o casal cafetão; oito garotas de programa, todas maiores de idade; e um funcionário do estabelecimento, que atuava como telefonista ou recepcionista.

À PCDF, as garotas de programa, de idades entre 22 e 34 anos, informaram a dinâmica dos programas realizados na casa do casal cafetão. O valor cobrado pelos “serviços” era de R$ 100,00 por trinta minutos e R$ 150,00 por uma hora. Os pagamentos eram efetuados via PIX à dona da residência, que por sua vez ficava com 50% dos lucros obtidos pelas profissionais.

Tanto a esposa, quanto o marido do casal eram responsáveis por agendar os clientes para as garotas da casa, que faziam, em média, 10 programas por dia. As mulheres ainda informaram às autoridades que os donos às “incentivavam” a fornecer porções de cocaína aos clientes interessados.

Os policiais também constataram que os programas aconteciam nos quartos na parte dos fundos da residência, onde foi encontrada uma pequena porção de maconha. Já na parte da frente, onde o casal morava com a sua filha adolescente, foram encontradas quatro pequenas porções (pinos) de cocaína.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 15ª DP. O casal de cafetões foram presos em flagrante pelos crimes de casa de prostituição, rufianismo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, podendo alcançar 34 anos de prisão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...

City Tour Cívico resgata a beleza, a história e a essência de Brasília

Em comemoração aos 65 anos de Brasília, moradores e...

Nota Legal: Prazo para indicar conta bancária acaba em 12 de maio

Os contribuintes contemplados com prêmios no segundo sorteio de...