spot_imgspot_img

TJDFT condena agressor que tentou matar a facadas companheira grávida

Date:

Preso por tentar matar a facadas a companheira grávida na frente das três filhas do casal, Luciano Alexandre Santos (foto em destaque) foi condenado, nessa terça-feira (18/6), a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.

O crime ocorreu em 11 de setembro de 2022, em uma chácara do Setor Capãozinho III, em Brazlândia. O processo tramita na Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia.

Os jurados acataram as três qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT): tentativa de feminicídio, motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

As investigações revelaram que Luciano havia usado cocaína e, sob efeito da droga, esfaqueou a companheira, que estava grávida. Os golpes atingiram o rosto e as costas da vítima. As crianças que presenciaram o ataque tinham 4, 2 e 1 ano.

Para escapar do agressor, após receber um golpe nas costas, a vítima fingiu estar morta. Luciano fugiu depois de cometer a tentativa de feminicídio e só foi preso em julho de 2023, dentro de um armário, em Ceilândia.

Na delegacia, a polícia verificou que Luciano tinha antecedentes criminais por porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estelionato. O MPDFT informou que pretende recorrer da decisão, para aumentar a pena do acusado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Brasília celebra 65 anos com história, arquitetura e ações rumo à sustentabilidade

Nesta segunda-feira, 21 de abril, Brasília comemora 65 anos...

Papa Francisco: Um Pastor de Amor que Agora Renasce na Eternidade

Na manhã desta segunda-feira, 21 de abril de 2025,...

Público curte segunda noite de festa na Esplanada ao som de diferentes gerações

Um grande encontro… de gerações. Assim pode ser definida...

Bolsonaro completa uma semana internado após cirurgia de 12 horas; não há previsão de alta

Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na unidade de...