spot_imgspot_img

Mulher é suspeita de aliciar crianças de Goiás para a prostituição

Date:

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jataí (14ª DRP), deflagrou a Operação Caminhos Seguros para cumprir mandado de busca e apreensão contra uma pessoa suspeita de aliciar crianças e adolescentes para a prostituição.

A operação, deflagrada na última sexta-feira (3/5), foi iniciada após a delegacia receber uma denúncia anônima, que apontava a investigada como responsável pela divulgação de vídeos sexuais de crianças e adolescentes.

Esses materiais eram supostamente utilizados para promover e facilitar encontros sexuais entre os menores e adultos interessados.

Os aparelhos eletrônicos apreendidos na residência da suspeita serão submetidos a análises forenses detalhadas, visando apurar a extensão das atividades criminosas e identificar outros possíveis envolvidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...

City Tour Cívico resgata a beleza, a história e a essência de Brasília

Em comemoração aos 65 anos de Brasília, moradores e...

Nota Legal: Prazo para indicar conta bancária acaba em 12 de maio

Os contribuintes contemplados com prêmios no segundo sorteio de...