spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mês das Mães no HBDF: Momentos especiais de cuidado e bem-estar para as colaboradoras

Date:

 

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho junto ao Projeto Acolher preparam atividades dedicadas às mamães que trabalham nas unidades do IgesDF.

 

Por Pollyana Cabral

Hoje, a celebração teve início cedo no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde as colaboradoras participaram de várias atividades desde as 9h da manhã em comemoração ao Mês das Mães. Maio é mais do que um mês qualquer para o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF). É o momento de celebrar e reconhecer o esforço e dedicação das mães que fazem parte da equipe do HBDF, HRSM, UPAsDF e PO700. O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (NUVID) junto ao Projeto Acolher preparou uma série de atividades especiais para essas mulheres.

 

Entre rodas de conversa e oficinas conduzidas pelos profissionais do Projeto Acolher, a intenção é proporcionar momentos de descontração e bem-estar. Em dias específicos de maio, as mamães terão a oportunidade de desfrutar de cuidados especiais. Isso inclui cursos de automaquiagem e momentos relaxantes, como reflexologia podal, ventosaterapia, auriculoterapia e até um SPA das mãos.

 

A chefe do NUVID e coordenadora do Acolher, Amanda Nataliane, destaca a importância de reconhecer o trabalho das mães que fazem parte da instituição. “O compromisso dessas mães vai além de suas próprias famílias. Elas deixam seus filhos em casa para cuidar dos filhos das pacientes, e isso merece toda nossa valorização”, ressalta.

 

Amanda também explica que ações como essa não são apenas momentos isolados de celebração, mas sim investimentos no bem-estar e na motivação das colaboradoras. “Todo ano preparamos algo especial, e desta vez, as mamães aprenderão não só a cuidar da pele, mas também a se maquiar e aproveitar os serviços disponíveis para todas”, enfatiza.

 

Confira o cronograma das atividades nas unidades:

 

Hospital de Base: 06/05 no Espaço Acolher, das 09h às 17h. 08/05 no Espaço Acolher, das 09h às 17h. 09/05 no Espaço Acolher, das 13h às 17h.
PO 700: 07/05 na Sala de Treinamento 2, das 13h às 17h.
HRSM: 08/05 no Espaço Acolher, no anexo, das 09h às 17h.
UCAD: 10/05 no 3° andar, das 09h às 17h.

 

É tempo de celebrar as mães do IgesDF, proporcionando momentos especiais de cuidado e bem-estar que refletem o reconhecimento e a gratidão por todo o seu trabalho dedicado.

 

O post Mês das Mães no HBDF: Momentos especiais de cuidado e bem-estar para as colaboradoras apareceu primeiro em Donny Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Teatro Nacional avança para segunda fase de obras com licitação em andamento

Após sete anos fechado, o Teatro Nacional Cláudio Santoro...

Lago Sul e Norte terão becos regulamentados pelo DF

O Governo do Distrito Federal sancionou nesta sexta-feira (7)...

Rede de sonegação é desmontada no DF com apreensão bilionária

A cada caminhão parado na estrada, um pedaço do...

Setor Comercial Sul terá novas praças e calçadas

O Setor Comercial Sul (SCS) vai passar por uma...