spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Linha de ônibus é reativada para a Festa de Pentecostes

Date:

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) vai reativar a linha circular de ônibus 351.7 para atender os passageiros que forem participar da Festa de Pentecostes, no Taguaparque, entre esta sexta-feira (17) e domingo (19). As saídas vão acontecer conforme a demanda, a partir das 13h de sexta-feira, da Praça do Relógio, em Taguatinga.

As viagens serão reforçadas, no ponto de origem, a partir das 18h na sexta e no sábado, e a partir das 15h no domingo. O incremento das saídas também acontece no encerramento da festa, saindo do Taguaparque.

A linha, cuja operação é da Viação Marechal, vai passar, entre outros pontos, pela Samdu Norte, pelo Pistão Norte e pelo viaduto da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) que fica sobre a Estrada Parque Contorno (EPCT), fazendo um percurso total de 6,9 quilômetros. A tarifa é R$ 2,70.

*Com informações da Semob

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Projeto Gamifica amplia alcance e leva ensino de games às regiões do DF

O Distrito Federal aposta em um novo formato para...

DF amplia vagas para mulheres vítimas de violência e já garante 365 empregos formais

O fortalecimento da autonomia feminina por meio do trabalho...

Projeto apoiado pelo FAC abre inscrições para formar novos talentos do hip-hop no DF

Com a proposta de transformar talento em oportunidade concreta,...

Aluguel Social ganha novas regras e reforça proteção a mulheres em situação de violência

O Governo do Distrito Federal (GDF) avançou na reestruturação...