spot_imgspot_img

Homem tem casa invadida e é morto a facadas por dupla no DF

Date:

Um homem foi morto, a facadas, na noite de sábado (4/5), na região da Fercal, no DF. Dois homens invadiram a residência da vítima, que estava na companhia da mulher, e cometeram o crime.

William Barbosa de Alarcão, 43 anos, estava em casa quando escutou o barulho de pedras sendo jogadas contra a parede da casa dele. Então, o morador e a esposa decidiram sair para ver o que estava acontecendo e deram a volta por trás do lote.

Chegando nos fundos da casa, William pediu para que a esposa ligasse as luzes. O casal foi surpreendido por dois homens, que haviam invadido o local. William acabou esfaqueado, enquanto a esposa gritava por socorro. Os suspeitos fugiram em seguida.

William morava ao lado da mãe, no mesmo lote. A vítima chegou a ir, cambaleando, até a casa da mãe. Um vizinho que escutou o pedido de socorro da mulher da vítima acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O óbito, porém, foi declarado o local.

A motivação do crime não foi informada, porém a PCDF confirmou que William tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio tentado. As investigações são conduzidas pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Defensoria realiza testes de DNA para reconhecimento de paternidade em Taguatinga

Moradores de Taguatinga poderão acessar gratuitamente serviços jurídicos e...

Prazo para negociar dívidas fiscais no DF termina nesta quinta-feira

O prazo para contribuintes do Distrito Federal negociarem dívidas...

Brasília tem maior avanço urbano do Brasil e chega a 662 km² de área ocupada

Brasília avançou no mapa da urbanização brasileira. Entre 2019...

Exposição transforma vivências de pacientes do HUB em arte no DF

Histórias marcadas por tratamentos, dores, cuidado e convivência dentro...