spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem espanca 3 mulheres e quebra os dentes de uma delas em bar no DF

Date:

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após xingar e agredir fisicamente três mulheres dentro de um bar em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (11/5).

Uma das vítimas afirmou à polícia que estava com as outras duas mulheres agredidas na porta do estabelecimento comercial quando o agressor se aproximou. Conforme relatou, o homem, cujo apelido é “Neguinho Capeta”, aparentava estar drogado e tentava flertar com o trio.

Após rejeitar o suspeito, a mulher contou que ele se direcionou a uma amiga dela e estendeu as mãos. A segunda vítima teria dito que “não oferece as mãos para um desconhecido”. Nesse momento, o homem se irritou, xingou a mulher de “puta” e se afastou.

Duas das amigas, então, seguiram para o interior do bar, enquanto a terceira ficou do lado de fora. Ela foi atacada pelo homem e teve dois dentes quebrados durante a agressão.

Ao perceberem que a amiga estava sendo espancada, as outras duas vítimas tentaram ajudar, mas também foram agredidas pelo homem.

Segundo o depoimento, o suspeito “deu um murro” na boca de uma amiga que tentou impedir as agressões, levantou a blusa dela, a derrubou no chão e a chutou. Após os crimes, ele deixou o local com as mãos machucadas pelos golpes desferidos.

As vítimas, então, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que identificou o suspeito e o encaminhou à 19ª Delegacia de Polícia  (P Norte).

Na DP, segundo os policiais civis que atenderam a ocorrência, o homem ficou agressivo e não conseguiu prestar depoimento por estar “sob efeito de drogas ou álcool”. Contudo, o suspeito tentou explicar os machucados nas mãos ao informar que se feriu em casa.

Ele foi indiciado por injúria e lesão corporal de natureza gravíssima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Ibaneis Rocha anuncia pavimentação que vai transformar acesso em Santa Maria

Uma obra aguardada há anos pelos moradores do Residencial...

Segurança pública terá atuação reforçada durante o Carnaval 2026 no DF

O Carnaval de 2026 no Distrito Federal contará com...

Sabor de Escola destaca novas opções para a merenda da rede pública

A política de alimentação escolar do Distrito Federal avançou...

CLDF arquiva novo impeachment contra Ibaneis

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) arquivou mais...