spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Festival sertanejo comemora os 55 anos do Guará

Date:

O Guará recebe, a partir desta sexta-feira (3) o Festival Expomix Brasil, um megaevento realizado pela Associação Brasiliense de Promoção à Cultura, Diversidade e Formação (ABCDF), com apoio da Administração Regional do Guará e fomento da Secretaria de Turismo (Setur). Mais de 30 mil pessoas são esperadas para comemorar o aniversário da região administrativa, que completa 55 anos no domingo (5).

A entrada para o festival é gratuita, mas a organização pede que o público doe 2 kg de alimentos não perecíveis. Os itens serão entregues a entidades que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas. O festival será realizado no gramado ao lado da Avenida Contorno, em frente à QE 23. Na sexta-feira e no sábado, os portões serão abertos às 18h. No domingo, o evento terá início às 15h.

A entrada para o festival é gratuita, mas a organização pede que o público doe 2 kg de alimentos não perecíveis | Foto: Divulgação/Administração Regional do Guará

O Festival Expomix Brasil contará com parque de diversões e uma ampla praça de alimentação, com foodtrucks e diversas opções gastronômicas. Além de artistas locais, o evento terá shows com Felipe Araújo (sexta-feira), Max & Luan (sábado) e Zé Vaqueiro (domingo).

“O Guará é uma região administrativa com uma representatividade turística e cultural gigantesca, conhecida pela sua tradicional feira permanente que movimenta a economia local, atraindo visitantes de diversas regiões, pelo Polo de Moda e pela vasta opção gastronômica. Os moradores merecem essa celebração. Parabéns, Guará”, destaca o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

O administrador do Guará, Artur Nogueira, lembra que, além das atrações nacionais, o festival terá a participação dos artistas locais no evento, como a banda guaraense Jah Live, que se apresenta no sábado. “Quero convidar os moradores do Guará e de todo o Distrito Federal para essa grande festa. Há mais de dez anos a nossa cidade não recebe um festival dessa magnitude. O Guará merece; e, tenho certeza, será um evento histórico”, convida o administrador regional.

Serviço

→ Festival Expomix Brasil, em comemoração aos 55 anos do Guará
→ Quando: Sexta, sábado e domingo (3 a 5)
→ Horário: Portões abertos às 18h, na sexta e no sábado; e a partir das 15h no domingo
→ Local: Gramado ao lado da Av. Contorno, em frente a QE 23, no Guará II
→ Atrações: Felipe Araújo (sexta-feira), Max & Luan (sábado) e Zé Vaqueiro (domingo).

*Com informações da Administração Regional do Guará

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bombeiros do DF realizam treinamento de resgate em edifícios com apoio de helicóptero

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal...

Nova unidade do Na Hora em Samambaia amplia rede de atendimento no DF

Moradores de Samambaia passarão a contar, a partir do...

Polícia Civil do DF inaugura Ouvidoria da Mulher e amplia atendimento especializado

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) dará mais...

Nova rodoviária e restaurante comunitário marcam avanço estrutural no Varjão

O Varjão tem passado por uma série de mudanças...