spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cuidadora acusada de dopar idosos para cometer furtos é presa no DF

Date:

Acusado de dopar idosos para subtrair dinheiro e pertences das vítimas, uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pela investigação, a A criminosa se infiltrava em grupos de cuidadores e oferecia seus serviços para ter acesso às vítimas.

Até o momento, foram identificadas ao menos cinco ocorrências atribuídas à suspeita, em diversas regiões do DF. Em outubro de 2024, a suspeita praticou um crime contra uma vítima na Asa Sul.

A 1ª DP representou pela decretação de sua prisão preventiva. O Judiciário deferiu o mandado de prisão. Quem tiver mais informações sobre possíveis vítimas pode entrar em contato pelo 197. O sigilo é garantido pela PCDF.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Saúde leva vacinação a locais de grande movimento no DF

A rotina de quem saiu para resolver pendências ou...

Celina Leão reorganiza área de tecnologia e concentra decisões em nova secretaria

O Governo do Distrito Federal avançou na organização de...

Alexandre Patury detalha ampliação do DF 360 em entrevista ao Vozes da Comunidade

O secretário Alexandre Patury participou, nesta quinta-feira, do programa...

TJDFT confirma condenação de policial por ataques a ex-comandante da PMDF

BRASÍLIA — O Tribunal de Justiça do Distrito Federal...