spot_imgspot_img

Colisão entre dois veículos na Asa Sul deixa quatro pessoas feridas

Date:

Quatro pessoas ficaram feridas após dois veículos colidirem na via L4 Sul, próximo a uma faculdade particular, na pista de sentido Asa Norte. A ocorrência de trânsito aconteceu na noite desse domingo (5/5).

No local informado, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou na pista um Fiat Uno branco e um Chevrolet Celta prata, que haviam se envolvido na colisão.


0

O motorista que conduzia o Uno, um jovem de 28 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local. No entanto, os bombeiros levaram quatro vítimas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Elas não tiveram os nomes divulgados.

Veja a lista:

Um jovem de 26 anos, motorista do Celta, consciente, orientado e com um corte na testa;
Uma jovem de 20 anos, passageira do Celta, consciente, orientada e com dores no pescoço;
Uma jovem de 22 anos, gestante, passageira do Celta, consciente, orientada e com dores no pescoço;
Um jovem de 21 anos, passageiro do Uno, consciente, orientado e com dores na perna esquerda e de cabeça.

Duas faixas da via ficaram interditadas para socorro das vítimas. O CBMDF não divulgou informações sobre a dinâmica do acidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...

City Tour Cívico resgata a beleza, a história e a essência de Brasília

Em comemoração aos 65 anos de Brasília, moradores e...

Nota Legal: Prazo para indicar conta bancária acaba em 12 de maio

Os contribuintes contemplados com prêmios no segundo sorteio de...