spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foragido por estupro de vulnerável no Piauí é achado e preso no DF

Date:

Um homem de 42 anos foragido pelo crime de estupro de vulnerável cometido em 2015, no município de Sebastião Barros (PI), foi preso no Sol Nascente (DF). O acusado não teve o nome divulgado.

O mandado judicial foi cumprido no último dia 19, por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (DIPC).

As investigações ainda demonstraram que o foragido havia conseguido, de maneira irregular, uma certidão de ficha limpa junto ao Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) para se candidatar ao cargo de vereador no município piauiense.

O documento foi usado para habilitação como candidato no processo eleitoral, o que gerou grande repercussão no Piauí.

Após investigação detalhada, que incluiu a análise de vestígios em ambiente cibernético e informações de inteligência, a polícia conseguiu localizar e prender o foragido no Distrito Federal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Fiscalização de Carnaval flagra motoristas alcoolizados e irregularidades em Taguatinga

O reforço na fiscalização de trânsito durante o Carnaval...

CBMDF mobiliza 1.019 militares para atuar em mais de 190 blocos no Carnaval 2026

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)...

Planaltina ganha estrutura inédita de capacitação profissional

Planaltina passa a integrar um novo eixo de formação...

Educação alimentar passa a priorizar escolhas saudáveis nos restaurantes comunitários

  Os restaurantes comunitários do Distrito Federal passam a cumprir,...