spot_imgspot_img

PCGO prende criminoso que matou homem por dívida de R$ 180

Date:

Na manhã desta quarta-feira (30/10), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu Aoliabe David (imagem em destaque), acusado de matar Valdemar Benedito da Silva, em outubro de 2013.

A prisão foi realizada na Colônia Agrícola 26 de Setembro, no Distrito Federal, após trabalho de inteligência conduzido pela equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Águas Lindas. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 180.

Veja o momento da prisão:

De acordo com as investigações, Aoliabe, junto com um comparsa menor de idade, foi até a residência de Valdemar, exigindo o pagamento da quantia. Ao não receber o dinheiro, a dupla iniciou uma sessão de tortura para forçar Valdemar a entregar a senha do seu cartão bancário. Após conseguirem a senha, os suspeitos tiraram a vida da vítima, abandonando seu corpo em um matagal próximo à chácara Recanto dos Pôneis, em Goiás.

Utilizando o cartão bancário de Valdemar, os autores realizaram diversas compras, incluindo bebidas alcoólicas, e chegaram a comemorar o ato na casa da namorada de um dos envolvidos.

Com o mandado de prisão expedido, Aoliabe fugiu da cidade e conseguiu permanecer escondido por quase uma década, mudando-se para Brasília, onde foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira (30).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Público curte segunda noite de festa na Esplanada ao som de diferentes gerações

Um grande encontro… de gerações. Assim pode ser definida...

Bolsonaro completa uma semana internado após cirurgia de 12 horas; não há previsão de alta

Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na unidade de...

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...