spot_imgspot_img

Octogonal: cães resgatados levavam chutes, socos e eram estrangulados

Date:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) resgatou dois cachorros que viviam em uma situação de maus-tratos em uma residência na Octogonal nesta segunda-feira (18/11). Os animais eram agredidos com chutes, socos e até tentativas de estrangulamento, conforme revelou a investigação.

A operação foi deflagrada após denúncias relatando as constantes violências contra os cães. Em vídeos da câmera de segurança, a polícia constatou as agressões. Os maus-tratos ocorriam tanto dentro da residência quanto nas áreas comuns do prédio.

3 imagens

Animais sofriam maus-tratos

Cães serão levados a clinicas veterinárias
1 de 3

Cães são resgatados

DRCA/ Divulgação

2 de 3

Animais sofriam maus-tratos

DRCA/ Divulgação

3 de 3

Cães serão levados a clinicas veterinárias

DRCA/ Divulgação

De acordo com a PCDF, o tutor foi indiciado por maus-tratos e pode pegar de 2 a 5 anos de prisão. Os animais foram retirados do local para resguardar a integridade, levados para uma clínica veterinária particular na Asa Sul. Após passarem por cuidados, eles serão levados a um lar temporário.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br ou WhatsApp (61) 98626-1197.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...

City Tour Cívico resgata a beleza, a história e a essência de Brasília

Em comemoração aos 65 anos de Brasília, moradores e...

Nota Legal: Prazo para indicar conta bancária acaba em 12 de maio

Os contribuintes contemplados com prêmios no segundo sorteio de...