spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Terracap prepara novos projetos viários para ampliar infraestrutura na QNN 12, em Ceilândia

Date:

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) iniciou o processo de contratação de empresa especializada para a elaboração de projetos técnicos que vão embasar futuras obras de infraestrutura urbana em Ceilândia. A iniciativa contempla trechos estratégicos da QNN 12, nas vias NN 12-B, NN 12-C e NN 12-D, com foco na melhoria da mobilidade e na reorganização do espaço urbano.

O escopo dos serviços inclui o desenvolvimento de projetos executivos de pavimentação asfáltica, implantação de áreas de estacionamento, ciclovias e calçadas, além de soluções para drenagem pluvial e sinalização viária. Também fazem parte da contratação a elaboração de planilhas orçamentárias detalhadas e de especificações técnicas, documentos fundamentais para a execução futura das obras.

A escolha da empresa será feita por meio de licitação presencial, marcada para o dia 30 deste mês, às 10h, na sede da Terracap, no Setor de Áreas Municipais (SAM), Bloco F, localizado atrás do Anexo do Palácio do Buriti. A sessão pública ocorrerá na Sala 24, no subsolo do edifício.

De acordo com o edital, vencerá a concorrência a proposta de menor valor que atenda integralmente aos critérios técnicos estabelecidos. As empresas interessadas devem realizar o credenciamento de seus representantes até as 17h do dia 29, por meio do e-mail cplic@terracap.df.gov.br. A entrega das propostas deverá ocorrer no próprio dia da licitação, antes da abertura oficial da sessão.

O edital completo da Licitação Presencial nº 27/2025, assim como seus anexos, está disponível para consulta no site da Terracap. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3350-2222 ou pelo atendimento on-line da agência, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A iniciativa reforça o planejamento urbano da região e representa um passo importante para qualificar a infraestrutura viária e os espaços públicos de Ceilândia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Produção cirúrgica bate recorde no DF e reforça combate às filas de espera

A rede pública de saúde do Distrito Federal alcançou...

GDF mantém regras para bares e distribuidoras durante a Copa do Mundo

A proximidade da Copa do Mundo já mobiliza comerciantes...

Obra estratégica do GDF avança e muda cenário do trânsito em Planaltina

A governadora Celina Leão acompanhou nesta sexta-feira (29) o...

Após reforma, Centro de Convivência do Idoso de Sobradinho ganha nova estrutura

Os mais de 300 idosos que frequentam regularmente o...