spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neoenergia inicia campanha para renegociação de débitos em 2025

Date:

A Neoenergia lançou a Campanha de Negociação 2025, uma iniciativa voltada para clientes que precisam regularizar contas de energia em atraso. A ação reúne condições especiais, que incluem redução de juros, retirada de multas e abatimentos que, em algumas situações, podem se aproximar do valor total da dívida de consumo.

A campanha é direcionada a consumidores de baixa tensão das categorias residencial, comercial, baixa renda e rural que possuem débitos antigos, com mais de um ano de atraso.

Para o supervisor de Recuperação de Crédito da Neoenergia Brasília, Vinícius Azevedo, o objetivo é simplificar a retomada da vida financeira dos consumidores. Segundo ele, “a campanha foi pensada para dar fôlego a quem precisa regularizar a situação sem burocracia”.

Depois de consultar as faturas elegíveis e o percentual de desconto, que pode alcançar até 90%, o cliente pode optar pelo pagamento via Pix ou parcelar o acordo no cartão de crédito em até 21 vezes, conforme as regras da operadora.

A Neoenergia destaca que todo o processo pode ser feito de forma digital, pelo celular, sem necessidade de deslocamento. A orientação é que os interessados não deixem para os últimos dias, já que a procura geralmente aumenta perto do fim da campanha.

As regras completas e as opções de negociação estão disponíveis no Portal de Negociação da Neoenergia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Com pastores reunidos, Ibaneis destaca políticas que ampliam atuação das igrejas no DF

Durante a comemoração dos 55 anos do Conselho de...

Bolsonaro escolhe Flávio como candidato à Presidência para 2026

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta sexta-feira (5)...

Estrutura da Administração Regional do Guará passa por ampla revitalização

A sede da Administração Regional do Guará entrou em...

GDF ajusta IPVA e IPTU com base em índices econômicos

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, na última...