spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eleições OAB-DF 2024: “Ctrl C” e “Ctrl V” de Cléber Lopes em cima das propostas de Vevé?

Date:

Parece que o advogado Cleber Lopes, que também disputa a presidência da OAB-DF,  tem tido tempo de sobra para assistir a todas as entrevistas e ler religiosamente as relevantes propostas do adversário Everardo Gueiros (Vevé) nas últimas semanas.

Basta fazer uma breve consulta para constatar que Lopes mudou de postura e passou a defender ideias e propostas que foram anunciadas anteriormente por Vevé.

Para se ter uma ideia, Gueiros afirmou, durante encontro com a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANFE), na semana passada, seu compromisso com as pautas da Advocacia Pública, e criticou tentativas de interferências nos honorários dos advogados públicos.

E Cléber Lopes, que passou os últimos anos quieto, omisso em vários temas importantes, como por exemplo, a luta pela valorização da advocacia e o respeito às prerrogativas da classe, agora passou a usar tais assuntos em seu discurso de olho nos votos dos advogados e advogadas.

A súbita mudança de discurso, com a prática de copiar propostas de Vevé, revelam não só a falta de propostas no discurso de Lopes, mas também, da falta de respeito ao colega que disputa a presidência da OAB-DF.

O plágio é uma violação dos direitos autorais, que está prevista no artigo 184 do Código Penal, mas parece que momentaneamente o advogado Cléber Lopes não se lembra.

 

O post Eleições OAB-DF 2024: “Ctrl C” e “Ctrl V” de Cléber Lopes em cima das propostas de Vevé? apareceu primeiro em Donny Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Primeiro Caps III do Gama entra na etapa final para início das atividades

A rede pública de saúde do Distrito Federal contará...

Park Sul ganha novo asfalto e amplia conforto para motoristas e moradores

A Superquadra Park Sul está prestes a concluir mais...

Projeto que autoriza financiamento bilionário ao BRB terá nova avaliação na Câmara

O projeto que autoriza o Banco de Brasília (BRB)...

Educação do DF amplia prazo de questionário sobre a realidade das escolas

Estudantes, famílias, professores e servidores da rede pública do...