spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Barra de ferro atravessa cabeça de homem após queda em fosso de hotel

Date:

Um trabalhador de 38 anos sofreu um acidente e teve a cabeça atravessada por uma barra de ferro, após cair em um fosso no Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN).

A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira (22/7), por volta das 8h55. A vítima foi levada para o Hospital de Base. À reportagem o hotel confirmou e lamentou o ocorrido.

“O Complexo Brasília Alvorada […] informa que a vítima, que pertence a uma empresa terceirizada, passa bem e é atendida em um hospital da região. O hotel esclarece que, imediatamente após o acidente, socorristas foram acionados para tomarem as providências necessárias”, comunicou a empresa.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram a vítima caída no chão, em área próxima, mas dentro do hotel, e com a cabeça presa a um registro.

Os militares estabilizaram e retiraram o homem do local; em seguida, levaram-no para o Hospital de Base (HBDF). Ele estava consciente, orientado, instável, mas apresentava sangramento na cabeça, além de instabilidade na visão.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhou que, apesar da queda de uma altura aproximada de 7 metros, o trabalhador não corre risco de morrer. No entanto, não se lembra do ocorrido. A corporação investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

INSS terá novas regras para perícias relacionadas ao auxílio-doença

Segurados que solicitam o auxílio por incapacidade temporária terão...

Celina altera planos e convoca secretários para reunião na segunda

A organização do próximo período de governo já entrou...

Ciclo de aulas do Enem Inclusivo e Especial será concluído neste sábado (7)

Estudantes da rede pública do Distrito Federal que precisam...

GDF lança projeto para fortalecer pequenos negócios de alimentação no DF

Pequenos empreendedores do setor de alimentação terão uma oportunidade...