spot_imgspot_img

Foragido por estupro é preso em moto com R$ 8 mil em multas no DF

Date:

O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) da Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem com mandado em aberto pelo crime de estupro de vulnerável nessa quinta-feira (30/5), em Ceilândia.

Durante o patrulhamento na região, a equipe flagrou dois homens com porções de drogas. Ao realizar uma verificação, os militares constataram que um deles estava foragido desde o dia 14 de maio, com mandado de prisão em aberto.

O homem ainda pilotava uma moto mesmo tendo a carteira de habilitação vencida. O veículo estava com mais de R$ 8 mil em multas, débitos em licenciamento e impostos devidos.

O criminoso foi conduzido à 15ª DP (Ceilândia), onde o flagrante foi registrado, juntamente com o outro indivíduo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Papa Francisco: Um Pastor de Amor que Agora Renasce na Eternidade

Na manhã desta segunda-feira, 21 de abril de 2025,...

Público curte segunda noite de festa na Esplanada ao som de diferentes gerações

Um grande encontro… de gerações. Assim pode ser definida...

Bolsonaro completa uma semana internado após cirurgia de 12 horas; não há previsão de alta

Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na unidade de...

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...