spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem autista desaparece no Entorno do DF e família pede ajuda

Date:

Uma família de Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal, pede ajuda para encontrar Lucas de Oliveira Cardoso, 28 anos. Diagnosticado com autismo leve, ele não é visto desde sexta-feira (24/5).

De acordo com a família, Lucas vestia uma camiseta vermelha e uma bermuda no dia em que desapareceu. A coluna apurou que a última vez que Lucas teria sido visto por alguém em Águas Lindas foi no momento que ele entrou em um ônibus que teria como destino a Rodoviária do Plano Piloto.

Segundo familiares, Lucas não tem o costume de sair sozinho e não tem celular, devido ao diagnóstico de autismo.

A família registrou a ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil de Goiás (PCGO), mas pede que quem tiver qualquer informação sobre a localização de Lucas entre em contato.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Lei de Eduardo Pedrosa amplia acesso à saúde ocular e já atende mais de 40 mil crianças no DF

O deputado distrital Eduardo Pedrosa (União Brasil) utilizou sua...

Carro da Vacina leva imunização a áreas movimentadas de Ceilândia

Em mais uma ofensiva para ampliar a cobertura vacinal,...

Iluminação pública passa por manutenção intensiva no Plano Piloto

Com foco na melhoria da iluminação pública, o Plano...

Eduardo Pedrosa será sabatinado no “Vozes da Comunidade” neste sábado (2)

O deputado distrital Eduardo Pedrosa será o entrevistado do...