spot_imgspot_img

Sem público, presidente interina do SindSaúde tenta se manter no cargo com discurso contra o GDF

Date:

Na manhã da última terça-feira (21), às 10h, no Clube da Saúde, a expectativa da presidente interina Marli Rodrigues era de receber centenas de servidores da Secretaria de Saúde durante a assembleia-geral do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (SindSaúde-DF).

Entretanto,  somente algumas dezenas de servidores compareceram ao encontro que teve como objetivo iniciar uma mobilização para reivindicar a recomposição salarial da categoria, ou seja: emparedar o governo de Ibaneis Rocha no momento em que a economia do Brasil despenca.

Na prática, compareceram à assembleia-geral os diretores, poucos curiosos e alguns aposentados que foram atrás de uma tal lista de benefícios que prometeram divulgar.

Para promover a assembleia-geral do dia 21/5, Marli investiu pesado na mídia, ao pagar por artigos, inserções em rádio e painéis digitais.

Pau mandado da interina fala mentira contra quem relata a verdade dos fatos. O evento foi sim, esvaziado,  porque a verdade apareceu! Se queriam menos pessoas, porque sobraram cadeiras vazias na assembleia-geral?

“Esses gastos precisarão ser devidamente investigados. E um outro caso que precisa ser mesmo investigado é o de Silas, agente de vigilância ambiental que passa boa parte do dia nos grupos de WhatsApp defendendo a chefe (Marli), e portanto, não se sabe que horas ele mata mosquito da dengue”, afirmou a servidora Silene da Saúde.

E diante do pífio comparecimento à assembleia-geral convocada por Marli, imediatamente ela resolveu gastar novamente em matéria patrocinada (paga), tentando passar uma postura de quem está realmente preocupado com as perdas salariais.

Marli Rodrigues é ré junto com a filha Maria Luiza Rodrigues do Vale, o genro Hemerson Varlly Soares de Farias, o ex-marido Luiz Ribeiro Vale, além do funcionário do Sindicato, Fábio Luiz Sousa Torres, todos indiciados pela Polícia Civil do DF (PCDF) com denúncia aceita pelo Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), por prática de crime de furto qualificado.

Mas o que chamou mesmo atenção no evento que custou caro ao SindSaúde, foi um banner com a seguinte frase atribuída a Marli: “Quem quer voar não pode ter medo de altura, porque as certezas estão nas gaiolas.”

Normalmente quem furta para voar, corre o sério risco de ir para trás das grades.

O post Sem público, presidente interina do SindSaúde tenta se manter no cargo com discurso contra o GDF apareceu primeiro em Donny Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Brasília celebra 65 anos com história, arquitetura e ações rumo à sustentabilidade

Nesta segunda-feira, 21 de abril, Brasília comemora 65 anos...

Papa Francisco: Um Pastor de Amor que Agora Renasce na Eternidade

Na manhã desta segunda-feira, 21 de abril de 2025,...

Público curte segunda noite de festa na Esplanada ao som de diferentes gerações

Um grande encontro… de gerações. Assim pode ser definida...

Bolsonaro completa uma semana internado após cirurgia de 12 horas; não há previsão de alta

Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na unidade de...