spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Orquestra sinfônica fará apresentação gratuita no Guará

Date:

Um dos principais eventos da programação dos 55 anos do Guará será a apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, no dia 22 de maio (quarta-feira), às 19h, no Auditório da Administração. Serão 200 ingressos disponibilizados a partir desta sexta-feira (17), garantidos por ordem de retirada.

Pelo segundo ano consecutivo, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro vai se apresentar gratuitamente em homenagem ao Guará. A apresentação vai arrecadar donativos para doação às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul | Foto: João Rodrigues/Administração do Guará

Regente da orquestra, o maestro Claudio Cohen adianta que o público pode esperar um repertório diversificado na apresentação. “Para nós, da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, é uma grande satisfação poder mostrar a nossa música para a população do Guara, sobretudo celebrando mais esse aniversário especial desta querida cidade. Vamos abordar um repertório de grande diversidade musical que vai dos clássicos da música universal do cinema, popular e ainda do rock”.

“Será o segundo ano consecutivo que a Administração Regional do Guará recebe a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Mais um grande evento para celebrar em grande estilo os 55 anos da nossa cidade, que neste ano conta com 25 eventos oficiais na programação”, destaca o administrador do Guará, Artur Nogueira.

Os ingressos são limitados e a retirada ocorre na recepção da Administração Regional do Guará, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, a partir desta sexta-feira (17), mediante a doação de um kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão destinadas às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul.

*Com informações da Administração Regional do Guará

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Carlos Dalvan consolida trajetória no Recanto e projeta nova etapa política com foco em 2026

BRASÍLIA — A saída de Carlos Dalvan da Administração...

Celina reforça obras contra crise hídrica e acelera sistema de abastecimento no DF

A governadora Celina Leão colocou o pé no acelerador...

GDF avança na criação de parque em Brazlândia e abre debate com a população

Uma área estratégica de preservação ambiental em Brazlândia entrou...

Carreta da mamografia atende mulheres no DF e acelera diagnóstico do câncer de mama

O diagnóstico tardio do câncer de mama ainda é...