spot_imgspot_img

Faxineiro que estava desaparecido há 12 dias é encontrado pela família

Date:

O faxineiro Fabrício Alves dos Santos, 38 anos, que ficou desaparecido por 12 dias foi encontrado pela família na última sexta-feira (4/5). No entanto, a informação sobre o retorno dele para casa só foi divulgada nesta quinta (9/4).

Antes do desaparecimento, a última vez em que os parentes de Fabrício tiveram notícias dele tinha sido em 23 de abril, por meio de mensagens de celular.

A família relatou que Fabrício teria encontrado um emprego na área de limpeza em um restaurante e comunicou aos parentes que sairia da casa da avó, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, para morar em um lugar mais próximo ao local de trabalho.

No entanto, o faxineiro nunca informou qual seria esse local nem se ficava no DF ou fora.

Na noite da última sexta-feira (3/5), Fabrício entrou em contato com parentes e avisou que tudo estava bem. “Ele disse que o celular havia quebrado; por isso, não conseguiu falar conosco”, relatou o pai de Fabrício, Ramatis Alves dos Santos, 62.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Papa Francisco: Um Pastor de Amor que Agora Renasce na Eternidade

Na manhã desta segunda-feira, 21 de abril de 2025,...

Público curte segunda noite de festa na Esplanada ao som de diferentes gerações

Um grande encontro… de gerações. Assim pode ser definida...

Bolsonaro completa uma semana internado após cirurgia de 12 horas; não há previsão de alta

Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na unidade de...

Celina Leão se fortalece como sucessora de Ibaneis na disputa ao Governo do DF em 2026

Vice-governadora do Distrito Federal e nome de confiança de...